18 de janeiro de 2006

18-01-2006 17:36

Amados irmãos

 Louvai ao SENHOR pois Ele tem feito grandes coisas!

 Aqui continuamos a trabalhar e lutar, as vezes tenho vontade de falar para minha família para fazerem as malas e viajarem para cá e me nos mudarmos para cá e servirmos ao SENHOR com as igrejas batistas aqui na Bolívia.

 O campo tem muita coisa para fazer e vejo como necessito me submeter mais ainda ao SENHOR para servir-lO melhor, oro para que DEUS toque mais corações para que mais missionários venham ajudar aqui.

 Os cursos continuam, as pessoas estão sedentas por aprender, com chuva constante e com frio que chega a uns 5 graus vem a noite para ter aula, com dúvidas questões, se fôssemos 10 pastores não daríamos conta do trabalho, consultas, dúvidas, visitas, evangelizar, aconselhar, etc, etc, etc,

 Aqui no colégio onde estou hospedado, tenho tido a oportunidade de ministrar aos jovens do curso de férias, são garotos e garotas entre 8 e 17 anos que não são cristãos.

Esta manhã uma delas, a Maria, me parou num corredor e me perguntou:

“ Pastor como faço para confiar em DEUS?”

 Lhe apresentei o Evangelho e ela rendeu-se a CRISTO, o campo aqui é mais que branco (se isso é possível), mas a igreja aqui é tímida e faltam líderes, faltam homens de DEUS que se apresentem para guiar o Seu povo na batalha. Orem por isso

 Depois falei com uma senhora e ela aceitou visitar a igreja e aqui os jovens do colégio vem conversar comigo e querem conhecer mais sobre a igreja.

 O trabalho está maravilhoso.DEUS tem feito coisas incríveis e estou como num sonho. Aqui no meio das montanhas bolivianas. O sonho de DEUS que Ele me deu há `16 anos que hoje se cumpre

 DEUS os abençoe

 Pastor Victor Hugo Ramallo

 

 

PS: Me escrevam, quero conversar com vocês