17 de janeiro de 2006

17-01-2006 13:02

Prezados irmaos e irmas

É com muita alegria que vos escrevo desde as montanhas de Oruro-Bolívia, aqui temos a temperatura média durante os dias de 7 a 8 graus e a noite chega a uns 3 ou 4 graus. Peço desculpas por nao estar escrevendo muito, mas temos tido pouco tempo.

No domingo estive pela manha na IB de Villa Esperanza e lá preguei sobre permanecer mesmo quando nao existem perspectivas de melhora (Hab 3), foi muito bom, almoçamos lá e depois fomos )Rossel e eu) visitar uma família onde somente uma pessoa é evangélica, pudemos orar com eles, aconselhar e prestar alguma ajuda.


A noite estivemos na IB Nueva Esperanza, igreja que preguei há 16 anos atrás quando ainda era uma pequena congregaçao, lá falei sobre a batalhe espiritual que em que se encontra a cidade de Oruro e ao final fiz um apelo para os irmaos participarem dessa luta e muitos vieram a frente, incluido o pastor e os diáconos. Foi muito bom.

Nesta igreja reencontrei um jovem que havia participado comigo da Cruzada em 1990 e uma jovem que tinha se rendido ao SENHOR nessa mesma cruzada e que hoje é diaconisa.

Ontem tivemos a primeira parte do curso de Qualidade com cerca de 45 pastores e líderes e foi muito proveitoso para todos.

O trabalho aqui é muito, mas seguimos felizes e atuantes.

1.    Orem pelos líderes batistas para que possam compreender cada vez mais a vontade do SENHOR
2.    Orem por Rossel que está gripado de cama
3.    Orem para eu possa continuar saudável e com disposiçao
4.    Orem pelos jovens de Oruro para que tenham cada vez mais compromisso com DEUS
5.    Orem pela minha amada família (mae, esposa, irmaos e filhos)
6.    Orem por MB Vida que esta lutando muito para segurar esta corda.

DEUS abençoe a todos voces com sabedoria

Pastor Victor Hugo Ramallo