09 de janeiro de 2006

09-01-2006 12:18

Amados irmaos,

Aqui o trabalho é enorme, muita coisa para fazer e pouco tempo. As igrejas querem que fique mais tempo (muito mais tempo) mas já lhes disse que ainda nao é a hora.
Tenho visitado pregado, aconselhado, conversado. A noite estou um bagaço, mas o bagaço mais feliz do mundo pois temos visto a mao de DEUS em tudo. No domingo pela manha visitamos 07 igrejas, algumas eu falava e tinha que apertar a tecla SAP, pois algumas pessoas so falavam aymara ou quechua, nessa hora quem me socorreu foi o pastor Andrés Machaca.

No sábado a tarde fizemos a abertura oficial do projeto na IB Oruro Moderno a mesma onde trabalhei há 16 anos atrás.

A noite preguei na IB del Cristo Resucitado, uma igreja com 104 anos de vida e onde congreguei a 20 anos atrás. A igreja está mal, mas como resultado na mensagem desafio que fiz 7 irmaos vieram a frente para reafirmar seu compromisso de fidelidade na luto pela proclamaçao do Evangelho.

Hoje começamos o treinamento a turma da tarde é pequena (7), pois a maioria trabalha, mas sao bem animados, a noite esperamos algo em torno de 50 pessoas.

Por enquanto encerro este boletim pedindo que orem pelo meu jovem Silas que as vezes parece quase quebrantar-se mas segue meio teimoso. Orem pelas igrejas em Bolívia que sao pequenas e fracas, mas tenho certeza nelas DEUS mostrar o Seu poder e amor.

Fiquem na graça e na paz de CRISTO


Pastor Victor Hugo Ramallo