07 de janeiro de 2006

07-01-2006 11:12

Prezados irmaos

Aqui em Oruro as coisas caminham bem, tenho visitado igrejas (os cursos começam semana que vem) sempre acompanhado pelo meu fiel escudeiro Rossel (meu primo a quem chamo de meu "jovem Silas")



Tenho tido tempo de conhecer melhor a cidade e seus costumes visto que ainda existe muita crendice popular aqui como usar fetos de lhama para feitiçarias e práticas como a "qoa", um cerimonial de "bençao" que ocorre a cada 1a. sexta feira do mes.

Estamos hospedados no Colégio Batista Reekie e neste dias tenho aproveitado para pregar para diversas pessoas. Aqui o clima é muito seco e um pouco frio. Estou bem de saúde e perdendo algum peso, apesar de sempre estarem nos convidando para comer.

Orem pela igreja em Oruro que me parece um tanto quanto confusa e com a liderança com muito boa vontade mas sem planejamento. Creio que o curso irá ajudá-los muito.

Orem pela minha amada família (esposa, filhos, mae e irmaos) e por minha querida Missao Batista Vida.

Louvem sempre a DEUS pelo que Ele fez e ainda fará!

Pastor Victor Hugo Ramallo