04 de Janeiro de 2006

04-01-2006 09:52

Amados irmaos,

Pela manha estive pregando no devocional da Union Bautista Boliviana (UBB), foi muito bom, os irmaos nos receberam muito bem e estamos percebendo uma clara sintonia entre os objetivos do Projeto PAI e da UBB, após isso eu e meu primo Rossel (meu jovem "Silas") caminhamos pela cidade, para procurar alguns itens para o projeto (um dicionário de quechua, uma bateria para a máquina fotográfica e adaptar o celular para poder falar aqui). Aqui é uma cidade curiosa ontem foi feriado pois como o dia 1 caiu num domingo eles o comemoram na segunda e hoje muitas lojas nao abriram, iamos caminhando por todaa cidade procurando e nada achando.


Um certo momento Rossel disse que estávamos com " mala suerte" e me veio ao coraçao o texto bíblico onde DEUS diz a Abraao que a terra que pisasse a planta de seu pé lhe seria dada, e assim passamos a crer, foi bom pois pudemos ver melhor a cidade e assim saber como era o povo que DEUS nos enviaria a ajudar.

Nessas caminhadas procurávamos também um CD com partitura de música evangélica boliviana com ritmos folclóricos, compramos o CD e uma revista mas a mesma nao tinha as musicas que precisavamos e de repente Rossel vê uma pequena loja escondida, entramos e conversamos com a atendente, lá dentro também estava um cliente (que segundo ele há muito tempo nao ia a essa loja
pois mora longe) que é tio do compositor de um desses conjuntos e que se dispunha a nos apresentar a seu sobrinho e assim nos ajudar a conseguir as partituras e os CDS. Glória a DEUS! Ele é batista e seu pastor e um antigo conhecido meu, o pastor Willy Gallindo. DEUS é incrível.

Amanha tenho uma reuniao com a diretoria da UBB e da ABC (Associaçao Batista de Cochabamba)

 

Mercado La Cancha, um mercado popular onde as pessoas vendem e compram em meio a sujeira e confusao.

 

 

Glorifiquem a DEUS todos os seus santos!!!!!!!!!!

Pastor Victor Hugo Ramallo